domingo, 4 de maio de 2014

Vilões que amamos odiar

A Cersei é aquela que não tem como você odiar. Quer dizer, até tem como, mas você vai acabar desistindo logo. Ela é do tipo que quando fala alguma coisa(qualquer coisa) você fica tipo: ''Cersei, sua bitch, te amo''.


Capitão Killian ''Gancho'' Jones. OMG. Killian, sexo. Agora. Ele pode ser um filho de uma puta (hahsuashasaush) mas não tem como você não ter-pelo menos- uma ''quedinha'' por ele; A não ser que você seja um cara, e hétero. Mas mesmo assim, você fica ''Killian, você não presta, sexo agora.''




Tudo bem, você pensa: a Rainha Má é má, mas e daí? Ela é foda. Tipo, muito foda mesmo. Quem dera ter os poderes dela. E ela é tão poderosa quando o Rumpelstiltskin.


Esse é o cara. Fui com a cara dele desde a primeira vez que o vi. Ele é muuuuuito foda!Só pelo nome você já sabe que é foda, porque se fosse qualquer outro não iria funcionar; mas ''Rumpelstiltskin'' é meio que ''não meche com esse cara''


Oh, Loki. Você é demais, sério. Quem liga para o Thor? Você é mais divertido do que ele kkkkkkk.


Sebastian Verlac(Os Instrumentos Mortais) é o tipo de personagem que você não tem outra opção se não se apaixonar por ele. Ele é muito perfeito. Eu tenho uma ''queda'' por Bad Boys e o Sebastian é um dos caras que definem essa palavra.


Falando em definição da palavra Bad Boy...Eric Northman: 1º na minha lista kkkkk


Klaus, querido Klaus. Te amei desde o primeiro instante...VOLTA COM A CAROLINE! AGORA!


Eu e o Damon foi mais ou menos assim:
''Damon: Hello, Brother.
Eu: Ai, tô grávida.''


Chuck Bass....até o nome é um código para sexo.


Spike...Agora sim, a definição completa de Bad Boy hashuashuhashua


Crowley, tamo junto. ''Hello boys''


Abbadon, minha diva. Continua espalhando seu brilho em SPN.


O Coringa é o melhor vilão ever! Não importa onde esteja, ele rouba a cena...
''Why are you so serious?''

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home