sábado, 5 de abril de 2014

28.213.493


Tudo começou com uma triste história
no dia que eu não vi Avatar
Depois inventaram
o Sonic-Lobisomem
Foi aí que a gente decidiu gravar.
Quem é esse Nerd 
Vesgo, boca-suja
Ta querendo me enganar...
(ta querendo me enganaaaar)

Vinte e oito milhões,
duzentos e treze mil
quatrocentos e noventa e três

Eu também sou tosco
quero o meu próprio vlog
Quem sabe é minha
chance de estourar?
Eu gravei sem camisa
o som ficou uma bosta
vê se passa la pra comentar
Só não vai me dizer que
eu to copiando
apesar de eu estar( apesar de eu estaaaar)

Vinte e oito milhões
duzentos e treze mil
quatrocentos e noventa e três

Vinte e oito milhões
duzentos e treze mil
quatrocentos e noventa e três( views do
canal MASPOXAVIDA)

Lola, café, Diego
Puta-que-pariu
Oi, como vai você?
Ninguém mais vai
falar que eu copiei o 
Ronald Rios
Oi, como vai você?
Quero mais descer as 
cataratas num barril
Oi, como vai você?

Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home